Eventos

<<  Dezembro 2017  >>
 S  T  Q  Q  S  S  D 
      1  2  3
  4  5  6  7  8  910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Segunda - 11 de Dezembro de 2017
Palpiteiro
PALPITEIRO
Escrito por Administrator   
Sáb, 11 de Setembro de 2010 18:17
JOGO DURO
Torcer para o Palmeiras está mais difícil do que votar para senador.

 

Ô BOCA
Foi escrever que outra catástrofe como a que Muricy comandou no Palmeiras não aconteceria e o time dele perdeu sete pontos em três rodadas.

ERRADO
Também, olha a zaga do Flu em determinados jogos: Gum e André Luís. Triste. O Fluminense também tem alguns pontos fracos importantes.

BÃO
Em compensação, o zagueiro Leandro Eusébio, suspenso contra o Guarani, é bom jogador.

RAPAZ!
Tem gente crente de que na reta final o apito amigo corintiano vai comer solto pra que o time ganhe um título no centenário. É esperar pra ver.

PRESENTE
A imprensa toda comentou que o Palmeiras deu um presente ao marcar o gol contra o Fluminense.  

MÁS LÍNGUAS
Só que tem palmeirense dizendo que o Corinthians não jogou no dia do centenário de medo e ainda se reuniu em massa para torcer para o Palmeiras e comemorar gol de ex-corintiano. Discordo. Sacanagem!

COMPETÊNCIA
Vamos e venhamos o presidente do Corinthians é competente e deve entrar para história. Os meios não interessam como nunca interessou no Brasil. O importante é que o estádio vai sair.

ANTEMÃO
E aos corintianos que me cornetam uma lembrança: escrevi aqui quando o Morumbi foi excluído da Copa que a notícia deveria ser “Corinthians ganha um estádio”. Fizeram um jogo de cena depois da Copa mas já estava tudo definido, tenho certeza.

AJUDINHA
E o Lula vai ajudar, embora o discurso seja  em prol ao Morumbi. Ronaldo deixou escapar lá atrás que o Lula estava indo atrás de empreiteira. E a Odebrecht que vai fazer a arena corintiana é uma das maiores parceiras do governo federal. Coincidência? Ah ta!!!

MORDIDOS
E a porcada mordida. Dizem que o São Paulo ganhou o estádio do Laudo Natel, ex-governador de SP; agora o Corinthians ganha do Lula; e o Serra, palmeirense roxo, não teria se mexido para ajudar o seu palestra a construir a arena.

INVERSÃO
Quem está certo Natel e Lula ou Serra? Cabe a cada um julgar. O fato é que a arena palmeirense está há dois anos esperando licenciamento. O do Corinthians o prefeito Kassab anunciou o licenciamento no dia, em cima de um palanque. Esquisito.  

 
Copyright © 2009 - 2017 - O RIO-PEDRENSE. Site desenvolvido por CM+P
Rua Massud Coury, 864, Bom Jesus, Rio das Pedras-SP - CEP: 13390-000 - Tel: (19) 3493-2156