Eventos

<<  Dezembro 2017  >>
 S  T  Q  Q  S  S  D 
      1  2  3
  4  5  6  7  8  910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Segunda - 11 de Dezembro de 2017
Palpiteiro
PALPITEIRO
Escrito por Administrator   
Sex, 01 de Outubro de 2010 18:28

 

FURADO
Escrevi que o Fluminense pintava como campeão. Depois disso o time perdeu 10 de 15 pontos disputados. Escrevi que o Corinthians então passara a ser favorito. Depois disso o time perdeu para o Inter e empatou em casa com o Botafogo. Já o Fluminense que eu havia desacreditado desandou a ganhar novamente.

DEIXA PRA LÁ
Até me passou pela cabeça escrever sobre as qualidades do volante palmeirense Marcos Assunção, mas se fizer isso temo que ele quebre a perna.

URUCUBACA
Outro que está zicado é o presidente do Palmeiras. Nunca vi um sujeito fazer tudo tão certo no papel e dar tudo tão errado na prática. Até que o Porco perdeu pro São Paulo e o homem quase enfartou. Afastou-se do cargo e, pronto, o time engatou três vitórias seguidas.

CLÔ
E só o Palmeiras consegue ter um presidente tão moderno quanto Salvador Hugo Palaia. É aquele que, entre outros grandes feitos, trouxe o Candinho para o comando técnico da equipe. O pior é que, além de folclórico, Palaia tem a cara do Clodovil. E de vez em quando tem uns chiliques que fazem com que a semelhança deixe de ser meramente física.  

LEITOR
Zé Pedro Vallerini lê sempre o Palpiteiro e gostou quando escrevi outro dia que o velho João Branco não emite opiniões, dá sentença. E, ao contrário do filho, o pai do Palpiteiro tem mostrado uma língua infalível.

CERTEIROS
Jogavam Fluminense e Corinthians e os cariocas mandavam no jogo no primeiro tempo. João Branco então sentenciou: o Corinthians ganha esse jogo. Não deu outra. Depois Santos e Corinthians jogavam na Vila Belmiro. O jogo estava 2 a 2. João Branco então cravou: “O Corinthians marca mais um já,já”. Acabou de falar e Neymar chutou na pequena área para defesa milagrosa de Julio César. Placar final 3 a 2 para o Corinthians.

MAIS
Palmeiras e Flamengo no Engenhão. Antes do jogo o velho chefe apache decretou: “Hoje é 3 a 1 pro Palmeiras lá”. Quanto foi? E tem mais: Inter e Corinthians no Beira Rio. No palpite de João Branco, vitória certa do Inter. Até que o gol de empate do Timão aos 45 do segundo tempo parecia pôr fim à série de acertos. Parecia, porque aos 48 eis que surge Andrezinho para confirmar os palpites.

LOTERIA
Aqueles que quiserem jogar na loteria esportiva, João Branco avisa que está preenchedo cartelas.  Mas como nem tudo são flores, o velho palpiteiro errou no jogo Atlético Mineiro e Grêmio. Foi no mandante e deu Tricolor dos Pampas. Mas no meio de semana já se recuperou assegurando que o Palmeiras venceria o Inter em Barueri.

APOSTA
Agora aposto eu: o Atlético não cai e o Flamengo que se cuide. Principalmente se pegar o decadente Luxa.

PRÓXIMAS
Esqueci de perguntar ao senhor João Branco sobre o fim de semana. Prometo fazê-lo semana que vem.

TODO-PODEROSO
E o episódio do Neymar com o técnico Dorival Júnior rendeu uma série de piadas na internet. Um dos e-mails debochando da situação me foi enviado pelo advogado são-paulino Waldemar Nicolai Júnior, o Ju Aral, e aproveitamos para reproduzi-lo aqui aos nossos leitores.

 OUSADIA DE NEYMAR

Veja algumas que já tornaram o assunto um dos mais comentados do Twitter:

 

- "O próximo a ser cortado pelo Neymar é o Chaves... Menino da Vila é só ele..."
- "Ofendido com o #neymarfacts, Neymar compra o Twitter. Baleia é demitida e passa a trabalhar no aquário de Santos."
- "O Dia Mundial Sem Carro foi adiado porque o Neymar comprou um Porshe e queria dar uma voltinha hoje."
- "William Bonner agora começará da seguinte forma o Jornal Nacional: 'Boa Noite, Neymar.'"
- " Se o Neymar participar do Big Brother e for eliminado, quem sai é o Pedro Bial."
- "Segundo Neymar, Mano Menezes não estará na lista do próximo jogo da seleção."
- "Neymar demitiu hoje o Papa do Vaticano. Segundo Neymar, quem manda em Santos é ele."
- "Neymar resolveu jogar vôlei. Bernardinho que tome cuidado... se não deixar o Neymar sacar toda bola ele demite o técnico"
- "Neymar entrou no Burger King e pediu um Big Mac. E foi atendido"
- "Diretoria do Santos aguarda autorização de Neymar para fechar com novo treinado"
- "Hoje Neymar não treina! Vai dar uma palestra sobre poder e liderança para Barack Obama, Roberto Justus e Eike Baptista"
- "Neymar Futebol Clube acaba de declarar o novo nome do planeta Marte, que a partir de agora será: Neymarte"
- "Até pouco tempo Neymar era um Menino da Vila, hoje a Vila é do Menino"

 

FONTE: Corrente de e-mails na internet

 
Copyright © 2009 - 2017 - O RIO-PEDRENSE. Site desenvolvido por CM+P
Rua Massud Coury, 864, Bom Jesus, Rio das Pedras-SP - CEP: 13390-000 - Tel: (19) 3493-2156