Eventos

<<  Dezembro 2017  >>
 S  T  Q  Q  S  S  D 
      1  2  3
  4  5  6  7  8  910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Segunda - 11 de Dezembro de 2017
Palpiteiro 04/12/2010
PALPITEIRO
Escrito por Rodrigo Guadagnim   
Seg, 06 de Dezembro de 2010 17:17

 

ESTRELADO
Palmeiras e Corinthians começam a brigar por Adriano. Meu Deus do céu, como tem gente que nasce virado para a Lua! Escrevi que a Roma iria se dar mal quando o levou e pelo visto é isso que está acontecendo. Não posso mudar de opinião nesTe momento, até porque o Adriano não dá muita alternativa.

PAI DA LATA
E o Palmeiras vinha falando em trazer Jobson, o pai da lata, do Botafogo. Já pensaram ele e Adriano no mesmo time? Uma pena que ambos tornem o fato motivo de piada, porque ambos têm um talento raríssimo.  

NO BARÃO
E se vierem para o Palmeiras, o torcedor poderá ver Jobson e Adriano no Barão de Serra Negra. O primeiro compromisso do Palmeiras em 2011 foi definido contra o XV, dia 9 de janeiro, no Barão. Um amistoso. 

QUEM?
Faz parte do pagamento de dois atletas da base do XV adquiridos pelo Palmeiras este ano. Os nomes deles não importam. Até hoje não mostraram a que foram.

MANDOU, CHEGOU.
E dizem que o Palmeiras é mais rápido que o Sedex. Recebe a encomenda pro domingo e entrega na quarta, antes do previsto. Quem leu a última coluna se lembra que falei que o time era fraco, que tinha de dar 10% para o Marcos Assunção e coisa e tal. Pois foi o que aconteceu.

FRACO
A verdade é que o Palmeiras não tem um elenco muito melhor que o do Goiás. E depois de tomar o empate no fim do primeiro tempo, o time e torcida entrou extremamente temeroso, porque sabiam que não teriam força para fazer gol quando precisam. É uma equipe que jogava certinho e achava um golzinho aqui e outro ali.  

CORPO MOLE
Ainda mais com o Kléber sem receber há três meses. Quem o viu em campo viu a nhaca que foi. O espírito dele encarnou no Rafael Moura.

DUAS VEZES
Se sou contrário a Adriano em um primeiro momento, confesso que sou levado a pensar duas vezes quando o pedido parte do Felipão. É mais ou menos o que pensei a respeito de Júnior Baiano.

PELOS MELHORES
Sempre achei o Júnior Baiano um louco e sem muito talento. Mas como querer fazer prevalecer meu ponto de vista se Telê Santa e Felipão, os dois maiores técnicos que vi, pedirem a contratação dele? Com Felipão ele foi campeão da América, mesmo tendo cometido um pênalti criminoso na final.

CRISE
E o Brasileirão chega ao fim com um saldo extremamente triste: Quem será o melhor jogador do Brasileirão entre os três argentinos: Conca, D’Alessandro ou Montillo?

MEIA BOCA
E saber que nenhum amarra a chuteira de um Alex Cabeção, de um Marcelinho Carioca, de um Palhinha, de um Raí, de um Paulo César Cajú, de um Giovani, de um Edilson. Só para citar jogadores que nãofizeram grande sucesso na seleção.

NEM SOMBRA
Quanto mais de um Pelé, de um Ademir da Guia, de um Zico, de um Sócrates, de um Rivaldo, de um Ronaldinho Gaúcho (no auge). Ainda se pudéssemos falar que nossos bons estão fora. Mas quem? Nossa esperança é o Ganso. O Brasil vive uma crise de talentos.

GAROTO PROPAGANDA
A partir desta edição, o Toniquinho Monteiro começa a ser o garoto propaganda oficial da coluna Palpiteiro, com seu molho Tonico’s Papper. Toniquinho diz que o molho é como o Miranda, zagueiro do seu Tricolor: forte, porém tendo a leveza como característica marcante. Na semana que vem divulgaremos o telefone do Toniquinho para contatos e encomendas.


Toniquinho Monteiro garoto propaganda oficial da coluna Palpiteiro 

 
Copyright © 2009 - 2017 - O RIO-PEDRENSE. Site desenvolvido por CM+P
Rua Massud Coury, 864, Bom Jesus, Rio das Pedras-SP - CEP: 13390-000 - Tel: (19) 3493-2156