Eventos

<<  Dezembro 2017  >>
 S  T  Q  Q  S  S  D 
      1  2  3
  4  5  6  7  8  910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Segunda - 11 de Dezembro de 2017
Palpiteiro
PALPITEIRO
Escrito por Administrator   
Sex, 18 de Março de 2011 13:24
 
Homenagem
 
O Titi se emocionou com a homenagem do Palpiteiro a ele. O mascote dessa coluna é Atleticano em homenagem ao Titi, que além de torcer para o Galo Mineiro, é também torcedor do Galo de Itu. 
CONTRAMÃO
Titi é um espectador de futebol que vai na contramão da geração atual, apelidada por Juarez Soares de “geração controle remoto”, que sabe como joga o Full Ham da Inglaterra, mas desconhece os times nacionais. 
 
Exótico
 
Titi acompanha os jogos dos times mais exóticos. Certa vez foi com o Edinho Barbosa assistir Capivariano e Remo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Edinho se impressionou com o fato de Titi conhecer o centroavante dos juniores do Remo. 
 
Ilustres
 
A Copa Mix de futebol tem servido para reunir figurinhas ilustres do futebol rio-pedrense, como, por exemplo,  Constantino Júlio da Silva, o Gordo, que, na foto tirada no Campão no dia do confronto entre Riopedrense e Sena, aparece do lado direito de Alemão, do 7 de Setembro. 
 
 
 
Meninão
 
Nal Barbosa, ex-ponta do Palmeiras, também esteve no Campão dia desses para observar jogadores. Queria jovens talentos. O RIO-PEDRENSE apresentou a ele o zagueiro Café, meninão 9-3. 
 
Crista em Pé
 
Eliminado do Regional Mix depois da derrota para o arqui-rival Chácara Show,  técnico Paxá do Riopedrense não se faz de rogado. Sabadão, o time dirigido por ele enfrenta o Primavera de Indaiatuba, time que disputará a Série B1 (4ª Divisão do Campeonato Paulista). O jogo é às 15h e a partida está marcada para as 13, no Bar Paxá. 
  
Delicadeza
 
O técnico do Primavera, Edson Pezinho, teria inclusive ligado para Paxá para pedir que seus comandados “vão devagar”. Paxá recebeu bem o pedido. “Eles pensam que nós nunca jogamos com profissionais, que somos do meio do mato”. Sutil. 
 
É pobrema!
 
E o Corinthians faz lembrar aquelas pessoas problemáticas que não vivem sem um enrosco. Quando tudo vai bem e a paz e o bom futebol parece ter se restabelecido, há sempre como encontrar um Adriano. 
 
Foi bem
 
O São Paulo fez uma grande contratação ao trazer Luís Fabiano e, com isso, fica muito forte para Copa do Brasil e Brasileirão. Com ele e Lucas fica mais fácil para Rivaldo que não será tão cobrado e poderá jogar pouco, mas bem no tempo em que estiver em campo. 

De botuca
 
O Santos deveria esperar o Felipão sair do Palmeiras, o que, pelo andar da carruagem vai acontecer (infelizmente para os palmeirenses). Felipão saberia lidar com os craques e os fazer jogar, como mostrou na Copa de 2002, quando desfez a imagem de retranqueiro. 
 
Não se encaixa
  
Muricy, no meu ponto de vista, não se enquadraria no Santos. Pelo menos pelo que mostrou até agora, é sempre o mesmo estilo de jogo. Felipão parece se adaptar melhor com o que tem na mão. Se o time é ruim, faz defender bem; se tiver grandes jogadores, arma grandes ataques. 
 
Copyright © 2009 - 2017 - O RIO-PEDRENSE. Site desenvolvido por CM+P
Rua Massud Coury, 864, Bom Jesus, Rio das Pedras-SP - CEP: 13390-000 - Tel: (19) 3493-2156