Eventos

<<  Dezembro 2017  >>
 S  T  Q  Q  S  S  D 
      1  2  3
  4  5  6  7  8  910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Segunda - 11 de Dezembro de 2017
Kiko: ‘Quero pôr fim na politicagem’
Entrevista
Escrito por Administrator   
Sex, 09 de Março de 2012 14:10
 
ENTREVISTA

Kiko: ‘Quero pôr fim na politicagem ’

"Não há nenhuma possibilidade de desistência, mesmo porque nosso nome vem crescendo a cada dia"
 
 

 
 

Seu  nome  tem circulado pelas ruas como pré-candidato a prefeito de Rio das Pedras. O senhor é mesmo pré-candidato?

Sim sou pré-candidato pelo PMDB , e totalmente oposição ao vem acontecendo na cidade.

Há alguma possibilidade de o senhor desistir dessa candidatura para apoiar algum outro candidato ou mesmo para ficar neutro?

Não há nenhuma possibilidade de desistência, mesmo porque nosso nome vem crescendo a cada dia , hoje estamos sendo procurados pelo povo que pede para que venhamos a disputar as eleições, sei que vamos ter que trabalhar muito, mas isso não é novidade para nosso grupo que são cidadãos humildes e pessoas decididas, empreendedores e gestores que venceram na vida trabalhando, não vejo a possibilidade em apoiar outro candidato. pois já apoiamos outros candidatos outras vezes e não vimos resultado algum para Rio das Pedras.

Qual seria a prioridade de um eventual futuro governo Kiko Merloto?

A prioridade é de cuidar de todos os setores públicos. É necessário também que o cidadão rio-pedrense se sinta valorizado com  trabalho, saúde, segurança, esporte e educação com qualidade.

O senhor era um anônimo na política até dois anos atrás. De repente surgiu e como presidente do diretório municipal do PMDB, o maior partido do Brasil. Também venceu a disputa com muita gente e conseguiu o controle do PSD. Como o senhor conseguiu essas conquistas?

Essas conquistas vieram com projetos e propostas e a fidelidade que temos com deputados e deputadas e amigos políticos que viram em nós a chance de mudança para Rio das Pedras.

Por quê o senhor quer ser prefeito de Rio das Pedras?,

A minha vida toda foi de muito trabalho e muita determinação sempre em busca de objetivos e respeitando o próximo, o povo rio-pedrense merece respeito e merece ser ouvido.

Como o senhor avalia a atual administração de Rio das Pedras?

A atual administração deixou muito a desejar. Por onde passamos temos ouvido reclamações. O povo não merece a politicagem que vem ocorrendo na cidade. Vemos que muitos políticos têm atrasado a cidade com promessas absurdas que nunca se concretizaram. Para ser prefeito não precisa ser bom político, tem que ter vontade de fazer, vontade de desenvolver e executar aquilo que você se comprometeu com a cidade e ccima de tudo ouvir a opinião daqueles que acreditaram em você.

O senhor vê então que tem muita coisa errada. Como pretende corrigir esses problemas?

Os problemas aparecem, mas não se pode aceitar que o prefeito administre para poucos, enquanto que o funcionário público que realmente trabalha não tem respaldo e não é valorizado como deveria ser. É preciso valorizar o bom funcionário, aquele que cumpre seu horário e é compromissado com o povo. Temos que respeitar o cidadão rio-edrense porque são eles quem pagam seus impostos. por isso cabe ao prefeito ver onde esta o erro e consertá-lo.

Rio das Pedras tem atualmente 21 secretarias. O senhor considera esse número muito grande e desnecessário? 

Sim. Se levarmos em conta quantas funcionam, consideramos então que é inadimissivel tantas secretarias, pois Rio das Pedras tem somente 30 mil habitantes.

Quais critérios o senhor pretende adotar para compor seu quadro de secretários?

Em 1º lugar o secretário tem que entender da sua área. É preciso que o secretário trabalhe com estímulo e tenha condições de trabalho, porque a cobrança virá. Cabe aqui lembrar que politiqueiros e oportunistas  mal-intensionados não farão parte de nosso governo. Somente um bom profissional que entende daquilo que desenvolve , consegue responder por aquilo que o povo e a cidade necessitam.

Há outros nomes que surgem como pré-candidatos. Avaliando esses nomes, qual o senhor avalia ser seu principal diferencial em relação aos concorrentes que figuram no momento?

Bem, vou contar um pouco da minha história. Trabalho desde os 8 anos de idade, e sempre valorizei o trabalhador. Aprendi muito com os erros e acertos da vida. Porém nunca desisti de Rio das Pedras. Tudo que tenho está aqui. Minha vida, minha família estão aqui e pretendo continuar investindo na cidade, porque assim como o povo rio-pedrense,  eu também trabalho muito e prezo  pela minha cidade. Queremos fazer a diferença. Colocar Rio das Pedras no lugar que ela merece, ou seja torná-la uma cidade modelo e uma cidade estratégica, próspera e abençoada por Deus. 
 
Copyright © 2009 - 2017 - O RIO-PEDRENSE. Site desenvolvido por CM+P
Rua Massud Coury, 864, Bom Jesus, Rio das Pedras-SP - CEP: 13390-000 - Tel: (19) 3493-2156