Eventos

<<  Dezembro 2017  >>
 S  T  Q  Q  S  S  D 
      1  2  3
  4  5  6  7  8  910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Terça - 12 de Dezembro de 2017
Pinga-Fogo
Pinga-Fogo
Escrito por Administrator   
Seg, 02 de Julho de 2012 16:44


 
RUPTURA 
Quem conversa com o empresário e pré-candidato a prefeito Carlos Defavari (PSDB) sente o desejo cada vez maior dele em romper com o grupo do prefeito Marcos Buzetto (PSB).  Carlos tem até o próximo dia 7 de julho para tomar essa decisão e não será nenhum absurdo que já na próxima semana tenhamos novidades sobre isso.
 
RUPTURA 2
Carlos Defavari aceitou o apoio do grupo de Marquinho, anunciado em dezembro do ano passado, mas nesses seis meses parece não ter sentido sua popularidade crescer. Ao contrário tomou conhecimento da imensa rejeição que o governo Marquinho, do qual o grupo de Defavari faz parte, carrega atualmente. 
 
RUPTURA 3
Carlos demonstra estar assustado com o retorno que tem recebido das ruas depois que anunciou ser o pré-candidato do prefeito e de seu grupo, representando o continuísmo. A ponto de relutar em aceitar a indicação de Daniel Gonçalves (PSB) como candidato a vice. 
 
RUPTURA 4 
Daniel é considerado por Marquinho o melhor pré-candidato a vice. Carlos Defavari não pensa assim e quer trabalhar outro nome para compor com ele, preferencialmente do seu próprio grupo, ou seja PSDB ou Democrata. 
 
RUPTURA 5
A questão é como essa ruptura seria feita se o PSDB de Carlos ganha cada vez mais força dentro do governo Marquinho. Sim, porque com o licenciamento dos secretários que irão concorrer na próxima eleição, o PSDB teria ficado com mais duas secretarias dentro do governo, totalizando 8 cargos com status de secretaria.
 
RUPTURA 6
Quem está de fora quer ver para crer uma ruptura de verdade e não uma feita ‘pra inglês ver’, já que  são muitos cargos a serem deixados.
 
FESTA ITALIANA  
A realização da Festa Italiana rendeu muitos comentários nas redes sociais. Internautas questionam como pode o diretor Financeiro da Câmara Chico Ganassim estar à frente de um evento realizado pela prefeitura? 
 
FESTA ITALIANA 2
Ganassim é ex-secretário de Turismo de Rio das Pedras. Ele assumiu a função atual porque o nível de escolaridade do então diretor financeiro da Câmara José Bertassi passou a ser questionado. Com a ida de Ganassim para a Câmara, no segundo semestre do ano passado, Bertassi assumiu a Secretaria de Turismo. 
 
APOIO DE PESO 
O irmão de José, João Bertassi, é o atual secretário de Assistência Social. Os dois estavam reticentes em apoiar Carlos Defavari, mas já se acertaram e garantiram que o apoiarão. Carlos Defavari conquistou, portanto, dois apoios de peso que o encorajaram bastante para a disputa.  
 
VARRE-VARRE 
O vereador Joaquim Afonso (PPS) deu show à parte na última sessão da Câmara ao subir com uma vassoura em punho na tribuna da Câmara para discursar. O alvo foi o então prefeito em exercício Pio Ganassim (DEM). 
 
VARRE-VARRE 2 
Isso porque, segundo Joaquim, Pio teria dito que se fosse prefeito faria uma limpeza na prefeitura. Como Marquinho viajou para a Coréia para uma visita de trabalho na qual esteve acompanhado do vereador Elizeu Góis (PSB) e do empresário Rodolfo Trevizam, Pio assumiu a prefeitura interinamente por 15 dias e não promoveu a tal “limpeza”.  
 
ÂNIMO
Dr. Júlio está bastante animado com a atuação do novo correligionário Carlos Alberto Pinto (PCdoB), o Carlão da Saúde. Desde que ele confirmou a vinda, o ânimo de todo o grupo Julista cresceu, em virtude da grande aceitação popular que tem sido observada e também pela disposição de Carlão para trabalhar no corpo-a-corpo. “É um trator”, afirmam os Julistas. 
 
ÂNIMO 2
As mais recentes sondagens eleitorais, feitas depois da vinda de Carlão, apontariam que a junção dos dois já apresenta reflexos positivos. Agora com Carlão, a liderança de Júlio que já seria grande  teria se tornado ainda maior. Por isso, o nome de Carlão da Saúde fica cada vez mais forte para ser o vice na chapa de Júlio. 
 
CONVENÇÃO 
A oficialização da dupla JuCa deve sair na noite desta sexta-feira, na convenção dos partidos da base de Dr. Júlio, que será realizada a partir das 19h, no Show de Bola. Lá o deputado estadual Roberto Morais (PPS) deve erguer as mãos dos dois e anunciar as candidaturas deles a prefeito e a vice. 
 
CONVENÇÃO 2
Um grande público é esperado para lotar o Show de Bola. O grupo Julista está confiante de que a convenção marcará a arrancada de Dr. Júlio rumo à vitória. 
 
CONVENÇÃO 3
Na semana passada Dr. Júlio reuniu os membros do PPS para uma reunião na casa do médico, na rua José Emílio Betiol, em que ficaram definidos os candidatos a vereadores do partido. Aproximadamente 50 pessoas compareceram. Uma chapa boa de voto. Deve pôr pelo menos três vereadores. 
 
CONVENÇÃO 4
Kiko Merloto (PMDB) fará a convenção para lançar a candidatura dele a prefeito no domingo, às 14h, no prédio que está sendo preparado para ser a futura loja de materiais para construção dele, na rua Prudente de Morais. 


 
Copyright © 2009 - 2017 - O RIO-PEDRENSE. Site desenvolvido por CM+P
Rua Massud Coury, 864, Bom Jesus, Rio das Pedras-SP - CEP: 13390-000 - Tel: (19) 3493-2156