Eventos

<<  Dezembro 2017  >>
 S  T  Q  Q  S  S  D 
      1  2  3
  4  5  6  7  8  910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Terça - 12 de Dezembro de 2017
Pinga-Fogo
Pinga-Fogo
Escrito por Administrator   
Sex, 10 de Agosto de 2012 13:16
ALVO
Daniel Gonçalves, o Daniel da Saúde,  ter sido escolhido vice de Carlos Defavari virou um prato cheio para os correligionários do Dr. Júlio. Isso porque foi Daniel quem comandou a saúde no ano passado, quando o SUS avaliou a saúde de Rio das Pedras como a pior entre as de todos os municípios do Estado de São Paulo. 
 
ALVO 2
Em pesquisas às quais o jornal O RIO-PEDRENSE teve acesso, a Saúde aparece como principal alvo de reclamações dos moradores da cidade. O fato tem provocado debate nas redes sociais. 
 
HUMANO
Dr. Júlio, em seu facebook oficial (Júlio César Barros Ayres), afirmou estar convicto de que é o mais preparado para gerenciar um processo de reestruturação e de humanização no atendimento da saúde. “Sou um político que construí minha popularidade atendendo bem ao ser humano em minha profissão. Ninguém melhor do que eu, portanto, para liderar esse processo de humanização não só no atendimento à saúde, como no atendimento ao público em geral. Quero liderar uma equipe que atenda bem a população em todas as áreas da administração”. 
 
VÍDEO
Carlos Defavari e Daniel da Saúde postaram um vídeo na página oficial deles no facebook no qual prometem implantar três PSFs (Programas de Saúde da Família) nos bairros e criar um novo pronto-socorro. Detalhe: a implantação dos PSFs está aprovada desde o governo Galvão pelo conselho municipal de Saúde e não foi posta em prática nos oito anos da gestão atual, que teve a saúde comandada por Daniel Gonçalves. 
 
E AÍ?
Ainda no facebook, uma internauta postou uma pergunta a Carlos Defavari, na página oficial dele: “O que o senhor pensa de Rio das Pedras ter mais secretarias (23) que Piracicaba (13)?”. Carlos se esquivou da resposta, da seguinte maneira: “Foi um erro administrativo. Mas agora vamos nos concentrar na questão da Saúde que é a que pretendemos priorizar no momento”. Ou seja, a internauta ficou sem resposta. 
 
BATE-PRONTO
Dr. Júlio foi questionado sobre a mesma questão em reunião promovida pela candidata a vereadora Cibele Mussin, a Cibele da Câmara. “O que o senhor pretende fazer com esse monte de secretarias?”, perguntou uma das presentes. Dr. Júlio respondeu que pretende reduzir pela metade. 
 
NA INTERNET
Kiko Merloto (PMDB) entrou esta semana no facebook. E assim como aumentam os números de amigos dele na rede social, parece aumentar os adeptos do empresário na preferência de parte do eleitorado. Kiko, pelo que se percebe, vem crescendo principalmente entre os eleitores da região central, descontentes com a administração Marquinho. Com isso, já está se aproximando cada vez mais próximo de Carlos Defavari. 
 
CONVERSA COM ALCKMIN
Enfim o candidato a vereador Fernando Piva, presidente do PHS de Rio das Pedras, nos encaminhou a foto que fez com o governador Gerlado Alckmin na Assembléia Legislativa. Uma rara imagem de quem teve um momento exclusivo com o governador e não como naquelas imagens em que as autoridades aparecem sempre rodeadas de ‘papagaios de pirata’. 
 
 
 
CONVERSA COM ALCKMIN 2
Fernando Piva disse ter tido um rápido bate-papo com Alckmin no qual relatou ao governador a necessidade de construir uma nova e grande represa para garantir o abastecimento de água de Rio das Pedras. Falou também sobre a necessida de desassorear as represas já existentes. Fernando Piva também cobrou apoio do governo para a construção de um novo pronto-socorro municipal e Unidades Básicas de Saúde nos bairros. 


 
Copyright © 2009 - 2017 - O RIO-PEDRENSE. Site desenvolvido por CM+P
Rua Massud Coury, 864, Bom Jesus, Rio das Pedras-SP - CEP: 13390-000 - Tel: (19) 3493-2156