Eventos

<<  Dezembro 2017  >>
 S  T  Q  Q  S  S  D 
      1  2  3
  4  5  6  7  8  910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Segunda - 11 de Dezembro de 2017
Pinga-Fogo
Pinga-Fogo
Escrito por Administrator   
Sex, 17 de Agosto de 2012 12:55
 
SUSPEITAS
Tem gente investigando a suspeita de que uma festa em um bairro popular  foi realizada dia desses com o dinheiro público com a finalidade de promover um candidato a vereador, que é funcionário público licenciado para concorrer a vereador.
 
SUSPEITAS 2
Há provas fotográficas e testemunhais de que o candidato licenciado e que seria diretamente beneficiado pela festa recreativa bancada com o dinheiro público esteve no local e distribuiu material eleitoral. 
 
SUSPEITAS 3
Já existe uma representação na Justiça contra o candidato por ter nomeado a esposa dele para o lugar dele depois que ele se licenciou para concorrer a vereador. 
 
SUSPEITAS 4
Os populares que estão juntando os documentos sobre as supostas irregularidades na festa agora avaliam se acionam a Justiça Eleitoral para denunciar também o uso do dinheiro e da máquina pública para fins eleitorais. 
 
SUSPEITAS 5
Caso a denúncia seja feita e as provas sejam consistentes, o jornal O RIO-PEDRENSE irá publicar os fatos e as fotos  aqui na semana que vem. 
 
DIFERENÇA
As campanhas dos tucanos às prefeituras de Rio das Pedras e Piracicaba apresentam uma diferença intrigante. Enquanto Gabriel Ferrato, candidato tucano faz questão de colocar o prefeito Barjas Negri ao seu lado nos adesivos, por aqui Carlos Defavari parece fazer de tudo para que Marquinho não apareça. 
 
DIFERENÇA 2 
Por esses sinais, será que precisa ver pesquisa pra saber a administração Barjas Negri está muito bem avaliada pela população, enquanto o governo Marquinho vai mal a ponto de não pegar bem aparecer ao lado dele? 
 
JOGANDO CONFETE
E parece estar tão ruim a coisa que Marquinho teve de lançar um informativo feito pela própria prefeitura para poder falar bem da própria administração. 
 
VISITA AO HOSPITAL
O médico Júlio César Barros Ayres, o Dr. Júlio, visitou o hospital São Vicente de Paulo na semana passada e tratou de expor seu plano de governo e de desfazer uma séries de boatos que parecem ter sido plantados para atrapalhar a campanha do médico. 

VISITA AO HOSPITAL 2
Dr. Júlio se comprometeu na frente de todos, em fala grava em vídeo, que o secretário da Saúde dele não será um político. 
 
SECRETÁRIO DA SAÚDE
“Não serei eu, nem o Carlão, nem nenhum outro político o secretário da Saúde”, disse Dr. Júlio.  “Saúde  é coisa muito séria e tem de ser gerenciada por um especialista com formação na área como um médico, um dentista, um enfermeiro padrão... E tem de ser um profissional de Rio das Pedras. Depois de eleito, se essa for a vontade de Deus e do povo, quero fazer uma reunião entre um colegiado de especialistas para escolher o nome”, completou Dr. Júlio. 
 
COMPROMISSOS
Dr. Júlio também garantiu que não irá desfazer a parceria com a entidade filantrópica mantenedora do Hospital. “Pelo contrário, precisamos é melhorar a relação”. 
 
COMPROMISSOS 2
Outro compromisso foi o de construir um pronto-socorro novo e tentar construir uma área anexa ao Hospital para trazer o Centro de especialidades para junto do hospital. 
 
PSFs
A implantação de três Unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs) completos com médicos, dentistas, psicólogos e assistentes sociais também foi passado como compromisso de campanha. 
 
POSTINHOS
A implantação de uma Unidades Básicas de Saúdes, os postinhos de saúde,  nos bairros é outro compromisso de Dr. Júlio. “Com isso conseguiremos atender bem a população e desafogar o pronto-socorro e o Hospital”. 
 
DEPUTADO
Dr. Júlio fez a visita dele acompanhado do chefe de gabinete  do deputado Roberto Morais (PPS), Clóvis Vaz Filho. Clóvis assegurou a intenção de uma futura parceria entre o prefeito e o deputado para garantir repasse de emendas para a cidade. 
 
 
PRIORIDADES 
“Eu presenciei a conversa entre o Dr. Júlio e o deputado e posso garantir que a prioridade número um para que o deputado envie recursos para cá é para o hospital e para a área da saúde”, disse Clóvis. 
 
CUTUCÃO
O chefe de gabinete de Roberto Morais aproveitou para dar uma alfinetada na atual gestão. “Nós enviamos quase R$ 3 milhões em recursos para Rio das Pedras, mas o único pedido que chega para a gente lá é para asfalto”. 
 
JÁ CONSEGUIU
Mesmo sem ser ter mandato, Dr. Júlio conseguiu junto ao deputado um repasse de R$ 200 mil para o hospital São Vicente de Paulo para  compra de equipamentos. O dinheiro já chegou e já foi devidamente utilizado.  

 
Copyright © 2009 - 2017 - O RIO-PEDRENSE. Site desenvolvido por CM+P
Rua Massud Coury, 864, Bom Jesus, Rio das Pedras-SP - CEP: 13390-000 - Tel: (19) 3493-2156