Eventos

<<  Outubro 2017  >>
 S  T  Q  Q  S  S  D 
        1
  2  3  4  5  6  7  8
  9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
Quarta - 18 de Outubro de 2017
Demo é tetracampeão amador
Esportes
Escrito por André Rossi   
Sex, 21 de Dezembro de 2012 12:24
CAMPEONATO AMADOR

Depois de 80 minutos equilibrados, cobrança de penalidades também demonstrou a igualdade entre as equipes, com vitória do Demo por 7x6
 
 
 
A final da primeira divisão do Campeonato Amador de Rio das Pedras 2012, disputada entre Democrata e Chácara Show, teve todos os elementos de uma final de campeonato profissional. Jogo disputado, lances duros, chances de gol para os dois lados e até (infelizmente) briga entre as torcidas. Depois de 80 minutos (dois tempos de 40) muito disputados e o 0 a 0 no placar, a decisão foi para os pênaltis. Com defesa do goleiro do Demo, Paulo Calefe, na penalidade batida por Diego Souza, o Democrata derrotou o Chácara por 7x6 e sagrou-se Tetracampeão do Campeonato Amador. 
 
 
 
Nessa edição, oito times disputaram a primeira divisão: Democrata, Chácara Show, Unimak, Serra FC, WW Catedral do Amor, Pombal Unidos da Vitória, Canabres FC e Hoolygans. O campeonato teve início no dia 16 de setembro e contou com 25 jogos no total. Nenhum time da primeira divisão cairá para a segunda; nessa edição, dois times que conseguiram o acesso não quiseram participar. Portanto, apenas dois times da segunda divisão subirão para a primeira: Unimak B e Amigos F.C (leia mais abaixo).
 
Esse foi o terceiro título do Democrata no ano, que também conquistou o Campeonato Regional Amador de Mombuca e o Torneio 7 de Setembro de Rio das Pedras.
 
 
Torcedores brigam durante pênaltis
 
Logo depois da cobrança do primeiro pênalti, convertido pela equipe do Chácara Show, as torcidas de ambas as equipes começaram a brigar atrás do gol, o que paralisou o jogo por cerca de 10 minutos.
 
Jogadores dos dois times subiram no alambrado, tentando convencer os torcedores a pararem com a briga. A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) intervieram e conseguiram controlar a situação.
 
De acordo com a PM, nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado e a confusão terminou no local sem nenhum ferido. O Pronto Socorro da cidade também informou que nenhuma pessoa deu entrada no local com ferimentos. 


Unimak B conquista segundona
 
 
 
Na final válida pela 2ª Divisão do Campeonato Amador, a equipe do Unimak B bateu o Amigos F.C. por 1 a 0 e conquistou o título.
 
O gol que garantiu a vitória saiu aos 28 minutos do primeiro tempo dos pés do atacante Renato. Agora, o Unimak tem dois times na 1ª divisão: o A e o B. A equipe do Amigos F.C. também conseguiu o acesso.
 
A Secretaria de Esportes de Rio das Pedras agradece a todos os jogadores e torcedores pela participação no campeonato e deseja a todos um ótimo Natal e um próspero Ano Novo. 


PRÊMIOS INDIVIDUAIS (1ª Divisão)
 
Goleiro e defesa menos vazada: Chácara Show
Artilheiro: Diego Francisco Leme Souza (Chácara Show)                      
Jogador Destaque: Alisson Luis Tavares (Unimak)


PRÊMIOS INDIVIDUAIS (2ª Divisão) 
 
Goleiro e defesa menos vazada: Unimak B.
Artilheiro: Felipe Gaulina (Unimak B)                      
Jogador Destaque: Airton Gaudêncio (Amigos F.C.)

 
Copyright © 2009 - 2017 - O RIO-PEDRENSE. Site desenvolvido por CM+P
Rua Massud Coury, 864, Bom Jesus, Rio das Pedras-SP - CEP: 13390-000 - Tel: (19) 3493-2156